Política

VÍDEO: Eduardo posta Bolsonaro chegando a MS com grito de 'Azambuja ladrão'

No Twitter, Eduardo Bolsonaro postou vídeo da recepção do pai que está em Ponta Porã

Renata Volpe e Evelin Cáceres Publicado em 30/06/2021, às 12h12

Bolsonaro sendo recepcionado em Ponta Porã
Bolsonaro sendo recepcionado em Ponta Porã - Reprodução

O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado federal Eduardo Bolsonaro, postou um vídeo no Twitter com a recepção do pai, que está em Ponta Porã, na manhã desta quarta-feira (30). No meio da aglomeração, um eleitor gritou “Azambuja ladrão”.

Uma grande aglomeração se formou no Aeroporto Internacional de Ponta Porã para recepcionar o presidente. O deputado federal postou o vídeo com a legenda: 'recepção do presidente Jair Bolsonaro em Ponta Porã, cidade com 93 mil eleitores que fraz fronteira com o Paraguai'. Um dos eleitores gritou ainda para ter cuidado com Azambuja. Clique aqui e assista ao vídeo.

O governador de Mato Grosso do Sul está na cidade para recepcionar o presidente, que veio inaugurar o Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro.

Parte do sistema já tinha sido entregue em agosto do ano passado em Corumbá e o equipamento de Ponta Porã faz parte do projeto de controle de tráfego aéreo na região de fronteira entre Bolívia e o Paraguai, principal rota dos traficantes que entram com cocaína no Brasil. 

Jornal Midiamax