Política

Dos 17 anunciados por Alan Guedes, 11 são nomeados secretários

A edição do Diário Oficial de sexta-feira (1) já trouxe 11 nomes,  dos 17 anunciados pelo prefeito Alan Guedes para compor o primeiro escalão da sua administração. As demais indicações aguardam trâmites burocráticos que envolvem situação de cedência ao município. Entre os nomes já publicados no Diário Oficial do Município estão Raphael da Silva Mato, […]

Marcos Morandi Publicado em 04/01/2021, às 10h56 - Atualizado em 06/01/2021, às 07h15

Parte do primeiro escalão já foi nomeada por Alan Guedes. (Foto: Midiamax)
Parte do primeiro escalão já foi nomeada por Alan Guedes. (Foto: Midiamax) - Parte do primeiro escalão já foi nomeada por Alan Guedes. (Foto: Midiamax)

A edição do Diário Oficial de sexta-feira (1) já trouxe 11 nomes,  dos 17 anunciados pelo prefeito Alan Guedes para compor o primeiro escalão da sua administração. As demais indicações aguardam trâmites burocráticos que envolvem situação de cedência ao município.

Entre os nomes já publicados no Diário Oficial do Município estão Raphael da Silva Mato, no cargo de Controlador Gerador do Município e Paulo César Nunes da Silva, que comandará a Procuradoria Geral do Município e o administrador.

O jornalista e empresário Alfredo Barbara Neto, também foi nomeado como  Chefe de Gabinete,  juntamente com Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento, que assume o comando da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

A edição do Diário Oficial também traz as nomeações do médico Frederico de Oliveira Weissinger, na Saúde e do seu  adjunto, o enfermeiro Edvan Marcelo Morais, do administrador  Romualdo Diniz Salgado Júnior, na Administração e Elizete Ferreira Gomes de Souza, na Assistência Social.

Para a Secretaria de Cultura foi nomeado o artista plástico Francisco Marcos Rosseti Chamorro, enquanto que Claudio Matos, responderá como secretário interino de Fazenda. Cleriston José Recalcatti, será o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, conforme a publicação.

Jornal Midiamax