Política

Discussão na Câmara adotada por causa da pandemia debaterá papel do fisioterapeuta

Reunião está marcada para 10h30 desta quarta-feira

Mayara Bueno Publicado em 26/05/2021, às 07h37

Entrada principal da Casa de Leis da Capital
Entrada principal da Casa de Leis da Capital - (Foto: Izaías Medeiros, Câmara Municipal de Campo Grande)

Os vereadores discutem nesta quarta-feira (26) o papel do fisioterapeuta na pandemia de Covid-19, durante live promovida pela Comissão de Saúde, a partir das 10h30. Toda semana, algum assunto vinculado ao enfrentamento da emergência em saúde pública, é debatido. 

Segundo a Casa de Leis, participa do debate o presidente do Crefito (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 13ª Região), Renato Silva Nacer. Ele é fisioterapeuta, especialista em Ciências do Envelhecimento Humano, mestre e doutor  em Tecnologia e Saúde pelo programa de Pós-Graduação em Saúde e Desenvolvimento na Região Centro-Oeste, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Também são repassadas informações com atualização dos dados de casos confirmados, internações e mortes pela doença, além dos decretos com as medidas adotadas para tentar garantir distanciamento social. Neste ano, os vereadores já debateram, com a presença de convidados, a ado

A live será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis, por onde o público poderá encaminhar perguntas e sugestões que serão respondidas pelos participantes.

Jornal Midiamax