Política

Deputados decidem se prorrogam calamidade em Campo Grande e mais quatro cidades de MS

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) tem cinco projetos pautados para a Ordem do Dia desta quinta-feira (11). A sessão está marcada para as 9h. Todas as matérias são propostas de decreto legislativo que visam prorrogar o estado de calamidade pública em Campo Grande, Terenos, Costa Rica, Ladário e Batayporã. […]

Adriel Mattos Publicado em 11/02/2021, às 07h07 - Atualizado às 07h11

Foto: Wagner Guimarães, Alems
Foto: Wagner Guimarães, Alems - Foto: Wagner Guimarães, Alems

A Alems (Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul) tem cinco projetos pautados para a Ordem do Dia desta quinta-feira (11). A sessão está marcada para as 9h.

Todas as matérias são propostas de decreto legislativo que visam prorrogar o estado de calamidade pública em Campo Grande, Terenos, Costa Rica, Ladário e Batayporã. O motivo ainda é a pandemia de Covid-19, que ainda impacta nas economias locais.

Como os efeitos dos decretos anteriores expiraram em 31 de dezembro de 2020, as propostas vão retroagir a 1º de janeiro deste ano. Caso aprovados, os textos serão publicados no Diário Oficial da Alems.

A sessão será transmitida ao vivo nos perfis oficiais da Alems na rede social Facebook, no YouTube, no aplicativo Assembleia MS (para Android e iOS) e Rádio e TV Alems.

Jornal Midiamax