Pular para o conteúdo
Política

Daniela Hall é indicada líder de Alan Guedes na Câmara de Dourados

A ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Daniela Hall (PSD) será a representante do prefeito Alan Guedes (PP) na Casa de Leis. A indicação da vereadora, que já está em seu segundo mandato e que durante a campanha retirou a candidatura à prefeitura de Dourados para apoiar o deputado estadual Barbosinha (DEM) foi oficializada nesta […]
Arquivo -

A ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, (PSD) será a representante do prefeito Alan Guedes (PP) na Casa de Leis. A indicação da vereadora, que já está em seu segundo mandato e que durante a campanha retirou a candidatura à prefeitura de para apoiar o deputado estadual (DEM) foi oficializada nesta segunda-feira (1).

“Daniela Hall é uma escolha com bom trânsito entre os colegas. Ela é uma pessoa que tem uma boa capacidade de interlocução e já foi presidente da Casa e tem uma boa experiência. Tenho plena certeza que saberá conduzir da melhor maneira possível os projetos de interesse da administração e da população de Dourados”, disse o prefeito ao Midiamax.

O nome da vereadora do PSD, que também é a presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiças), já vinha sendo comentado há alguns dias nos bastidores da Câmara Municipal. A indicação poderia ter acontecido já na sessão da semana passada, conforme publicou o Midiamax, entretanto o Executivo achou melhor adiar um pouco mais a escolha.

Outros partidos

Ao optar pelo nome da vereadora do PSD, o prefeito também sinaliza para o estreitamento das relações com outras legendas, uma vez que o seu partido conseguiu eleger apenas um representante, que é a jornalista vereadora Lia Nogueira (PP). Além disso, Daniela Hall quebra uma sequência de vereadores do sexo masculino.

Na gestão de Délia Razuk (sem partido) a liderança foi exercida pelo vereador Bebeto (PTB), que por problemas de saúde, não concorreu a eleições e passou o cargo pelo vereador Maurício Lemes (PSB). Ele ficou na função até o último do mandato da prefeita.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada