Política

Com agenda na Expoagro Digital, ministro do Turismo visita Dourados

Na cidade ele também participa da inauguração da Praça Antônio Alves Duarte

Marcos Morandi Publicado em 16/09/2021, às 11h37

Gilmar Neto participa de inauguração de praça na cidade e se encontra com produtores rurais
Gilmar Neto participa de inauguração de praça na cidade e se encontra com produtores rurais - Agencia Brasil

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, estará em Dourados nesta quinta-feira (16), para uma agenda de dois dias nos municípios de Dourados e Bonito. Na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul ele participa da inauguração da Praça Antônio Alves Duarte, que contou com R$ 975 mil disponibilizado pela pasta.

Ainda no município, Machado Neto se reúne com produtores locais e realiza visita técnica no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.No período da noite, participa da ExpoAgro Digital, que teve início na última quarta-feira (15).

Na manhã de sexta-feira (17), o ministro segue para o município de Bonito, onde realiza visita técnica ao Recanto Ecológico Rio da Prata, atrativo turístico local. À tarde, 14h (horário de Brasília), participa da 5ª edição do Prêmio Piraputanga, na Câmara Municipal de Bonito, quando será agraciado com a honraria.

O governo federal, por meio do Ministério do Turismo, conta atualmente com 44 contratos de infraestrutura turística no estado. Entre eles a construção de infraestrutura na orla do Rio Formoso em Bonito e a construção de portais e sinalização turística e interpretativa em Dourados.

Jornal Midiamax