Pular para o conteúdo
Política

Carlão é oficializado como presidente da Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande

Após a posse dos 29 vereadores de Campo Grande, foi decidida a Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande, com Carlão como presidente.
Arquivo -

Após a posse dos 29 vereadores de , foi decidida a da Câmara de Campo Grande. A votação aconteceu nesta sexta-feira (1) e oficializou (PSB) como presidente da Casa.

Assim, a nova Mesa foi definida por unanimidade, ou seja, os 29 vereadores votaram a favor da chapa. “Temos apenas uma chapa inscrita para concorrer ao pleito”, informou o antigo presidente da Câmara, (PSDB).

A gestão ficará à frente da Casa por dois anos, ou seja, até 2022. Em sessão com medidas de biossegurança, vereadores votaram um a um, utilizando máscara de proteção e mantendo distanciamento social.

“Com certeza vamos trabalhar em prol da cidade”, afirmou Carlão ao votar sim na própria chapa. O segundo secretário, vereador Papy (Solidariedade), declarou que se orgulha de compor a Mesa. “Acompanhei desde quando tomou posse, Carlão faz jus ao nome que carrega: comunitário”, disse.

Então, durante a votação, João Rocha disse que a escolha de não concorrer ao título é um grande passo para Câmara. “Não dei um passo atrás, dei uma baita de um passo à frente, para união dessa Casa”. Além disto, afirmou que as cobranças são grandes e que nem sempre podem ser cumpridas, mas que a união ajuda no processo das decisões.

Por fim, declarou confiança no voto positivo para Carlão, que foi o primeiro-secretário de João Rocha. “Conheço seu coração, sua índole, mas conheço também sua competência. Sempre conversamos que faríamos o melhor para a Câmara de Campo Grande”, disse Rocha ao atual presidente da Casa.

Com isso, foi definida a nova Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande. A diretoria é formada por Carlão (PSB) na presidência, Dr. Loester (MDB) na primeira vice-presidência; Betinho (Republicanos) na segunda vice-presidência, Edu (Patriota) na terceira vice-presidência; Delei Pinheiro (PSD) na primeira secretaria, Papy (Solidariedade) fica com a segunda-secretaria e Ronilço Guerreiro (Podemos) com a terceira-secretaria.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prisões ligadas a tiroteio na fronteira de MS revelam esquema de roubo de veículos

Polícia investiga abuso contra menina após descoberta de caderno em casa de MS

Kassab já articula lançar Tarcísio candidato a presidente pelo PSD, com Ciro Nogueira de vice

[ BASTIDORES ] Tarifaço sobrou até para Napoleão Bonaparte

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Filhotes de cachorro são resgatados após serem abandonados em cova de cemitério em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

De publicitário a pedreiro, Funsat anuncia 1.980 vagas de emprego nesta quinta-feira

Mais de 200 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 130 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar

Polícia

Morador de MS, irmão da estudante trans desaparecida em SP fala sobre a dor de não viver o luto

A família de Carmen não gostava do namorado da jovem

Famosos

Fê Paes Leme detalha fim da amizade com Gio Ewbank e Gagliasso: ‘Sofri’

Fê Paes Leme abriu o coração e deu detalhes do que causou o fim da amizade entre ela, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso; entenda

Cotidiano

Frente fria causa neblina e declínio de temperatura em MS nesta quinta-feira

Mínimas devem chegar a 6°C no sul do Estado