Política

Câmara discute atividade física como prevenção, tratamento e recuperação da Covid-19

Mayara Bueno Publicado em 14/04/2021, às 07h30

Vereadores durante sessão virtual, adotada por causa da pandemia de coronavírus
Vereadores durante sessão virtual, adotada por causa da pandemia de coronavírus - (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta quarta-feira (14), a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campo Grande debate sobre 'atividade física e covid-19 - prevenção, tratamento e recuperação'. A reunião será transmitida nas redes sociais da Casa de Leis a partir das 10h30.

Graduado em Educação Física, o vereador Professor Riverton (PSDB) falará sobre o assunto, bem como o presidente do Conselho Regional de Educação Física de Mato Grosso do Sul, Joacir Junior.

Em 2021, os vereadores já debateram, com a presença de convidados, a adoção de medidas restritivas como forma de conter a transmissão do Covid-19, os impactos da pandemia na saúde mental. Essas discussões iniciaram ainda no ano passado para avaliar as medidas de enfrentamento ao coronavírus.

A live será transmitida pelo Facebook (https://www.facebook.com/camaracgms) e pelo Youtube (https://www.youtube.com/camaramunicipalcg) da Casa de Leis. O público pode encaminhar perguntas e sugestões que serão respondidas pelos participantes. 

Os debates são realizados todas as quartas-feiras pela Comissão de Saúde, composta pelo vereador Dr. Sandro Benites (presidente), Dr. Victor Rocha (vice-presidente), vereadores Dr. Jamal, Tabosa e Dr. Loester como membros. 

Jornal Midiamax