Em recesso parlamentar desde quinta-feira (15), a Câmara Municipal de Campo Grande terá os vereadores Airton Araújo (PT), Ronilço Guerreiro (Podemos), Professor André Luis (Rede), Otávio Trad (PSD), Valdir Gomes (PSD), Beto Avelar (PSD) e Junior Coringa (PSD) na comissão, que é sempre formada para ficar de ‘plantão' durante a no parlamento.

Segundo a Casa de Leis, o grupo atua a partir de 19 de julho até 1º de agosto, quando o recesso termina. Durante o período, não são feitas sessões nem audiências, mas o prédio funcionará das 8h às 12h, sem acesso do público devido à pandemia da Covid-19.

A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontece em 3 de agosto (terça-feira), a partir das 9 horas. A princípio, a Câmara Municipal deve adotar o modelo semipresencial, com vereadores podendo participar de forma remota e, para quem preferir, no plenário. A reunião de ontem já foi neste modelo, quando João Rocha (PSDB) e (PSD) votaram proposições e participaram do encontro de longe. Os demais estavam no plenário.