Pular para o conteúdo
Política

Câmara de Dourados arquiva denúncia contra Lia Nogueira

O pedido de arquivamento partiu do próprio relator da Comissão Processante, Jânio Miguel (PTB)
Arquivo -
A decisão foi tomada na sessão desta segunda-feira (4)
A decisão foi tomada na sessão desta segunda-feira (4)

Com 17 votos a favor e um impedimento, a Câmara de decidiu pelo arquivamento do processo por quebra de decoro parlamentar contra a vereadora Maria Imaculada Nogueira, a Lia Nogueira (PP). A decisão foi tomada na sessão desta segunda-feira (4).

Aberto em 9 de agosto, o pedido de cassação da vereadora foi apresentado pela sua ex-chefe de gabinete, Patrícia Brandão, de 32 anos. A ex-braço direito da parlamentar, alegou ter sofrido ameaças e chegou a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil de Dourados.

O pedido de arquivamento partiu do próprio relator da Comissão Processante, Jânio Miguel (PTB) e foi acatado pelos demais colegas. O processo de quebra de decoro parlamentar contra Lia foi presidido pelo vereador Juscelino Cabral (DEM). Maurício Lemes (PSB) também participou com membro.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Ou governo, ou senado’: Pollon promete acirrar disputa no PL e não descarta mudança de partido

Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Confira quais são os 694 produtos brasileiros que ficaram ‘livres’ do tarifaço de Trump

‘Inaceitável’: Lula critica tarifas de Trump e afirma que medida é afronta à soberania nacional

Notícias mais lidas agora

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

‘Corremos atrás do sim e conseguimos parcialmente’, diz Nelsinho Trad após Trump liberar celulose e ferro de MS

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

O raro Rolex “Barbie” de Lionel Messi

Últimas Notícias

Esportes

Fluminense surpreende o Inter na Copa do Brasil e vence pela 1ª vez após Mundial de Clubes

Em um primeiro tempo movimentado, Everaldo aproveitou a falha de Vitão e abriu o placar para o Fluminense

Cotidiano

Após incêndio no Noroeste, conselho de segurança marca reunião com Defesa Civil e moradores

O encontro vai abordar o caso registrado nesta quarta-feira e deliberar acordos juntos à comunidade para prevenir novas ocorrências

Brasil

Após sanções dos EUA, Moraes vai a jogo do Corinthians e faz gesto obsceno

Corintiano declarado, o magistrado acompanhou a partida das tribunas

Cotidiano

Bebê de 1 ano é mordida por morcego após incêndio em terreno baldio no Tiradentes

Moradores afirmam que já fizeram diversas denúncias sobre o abandono do terreno, mas nenhuma providência foi tomada