De forma presencial, os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retornaram, nesta terça-feira (3), do recesso parlamentar, para realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre. Dentre os 29 integrantes do Legislativo, apenas a vereadora (PT) não se vacinou, mas isso ocorreu somente por conta da idade.

Com 26 anos, ela deve ser vacinada nesta terça, na UBSF (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Azaleia, nas proximidades de onde reside. Ao Midiamax, Camila disse estar feliz com este momento, já que aguarda a imunização há mais de um ano e meio. 

Disse ainda que só não tinha tomado nenhuma dose porque não havia sido contemplada pela idade. Por fim, ressaltou esperar que outras pessoas possam sentir a mesma sensação que ela está prestes a sentir. 

Medidas

O vereador Carlão (PSB), presidente da Câmara Municipal, comentou que a Casa foi reaberta seguindo todos os protocolos de biossegurança, como uso de máscaras de proteção, uso de álcool em gel, aferição de temperatura e distanciamento social. Para tanto, as cadeiras do plenário foram “bloqueadas” para garantir espaço seguro.