Política

Câmara de Campo Grande pauta programa sobre equoterapia e contribuição para causa animal

Estão pautadas cinco medidas na sessão desta quinta-feira (23)

Mayara Bueno Publicado em 23/09/2021, às 07h16

Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande - (Foto: Reprodução, Facebook)

Seis projetos de lei estão pautados para votação na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (23). A Casa de Leis reabriu as portas para população que queira participar das reuniões, previstas para 9h, às terças e quintas, mas a transmissão ao vivo nas redes sociais continuam.

Dos vereadores João César Mattogrosso (PSDB), Carlão (PSB) e Betinho (Republicanos), proposta que cria programa municipal de equoterapia será votada, além da medida que institui programa de contribuição voluntária para o Fundo Municipal do Bem-Estar Animal, dos parlamentares Tiago Vargas (PSD), Carlão, André Luis (Rede) e Gilmar da Cruz (Republicanos).

Ainda de acordo com a pauta, os vereadores analisam a criação da campanha Abril Laranja no calendário oficial de Campo Grande, apresentada por Júnior Coringa (PSD) e Gilmar da Cruz, e mudança em na Lei nº 6.491, de 10 de agosto de 2020, de Ronilço Guerreiro (Podemos).

Do vereador Otávio Trad (PSD), será analisada criação do Dia Municipal da Imunização e, do vereador Victor Rocha (PP), a criação da semana de conscientização da doença de Alzheimer, entre 16 e 22 de setembro.

Jornal Midiamax