Seis projetos de lei estão pautados para votação na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta quinta-feira (23). A Casa de Leis reabriu as portas para população que queira participar das reuniões, previstas para 9h, às terças e quintas, mas a transmissão ao vivo nas continuam.

Dos vereadores João César Mattogrosso (PSDB), Carlão (PSB) e (Republicanos), proposta que cria programa municipal de equoterapia será votada, além da medida que institui programa de contribuição voluntária para o Fundo Municipal do Bem-Estar Animal, dos parlamentares Tiago Vargas (PSD), Carlão, André Luis (Rede) e (Republicanos).

Ainda de acordo com a pauta, os vereadores analisam a criação da campanha Abril Laranja no calendário oficial de Campo Grande, apresentada por Júnior Coringa (PSD) e Gilmar da Cruz, e mudança em na Lei nº 6.491, de 10 de agosto de 2020, de Ronilço Guerreiro (Podemos).

Do vereador Otávio Trad (PSD), será analisada criação do Dia Municipal da Imunização e, do vereador Victor Rocha (PP), a criação da semana de conscientização da doença de Alzheimer, entre 16 e 22 de setembro.