Política

Após sessão inaugural, vereadores definem líderes de bancadas na Câmara de Campo Grande

Depois dos trabalhos da sessão inaugural da 11ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (18), vereadores permaneceram no Plenário e definiram as lideranças das bancadas. Já as indicações para as comissões permanentes da Casa permanecem em aberto, com anúncio previsto para a próxima semana. Conforme adiantado pelo presidente da Casa, vereador...

Danúbia Burema Publicado em 18/02/2021, às 11h36 - Atualizado às 13h01

Vereadores durante sessão inaugural, em 18 de fevereiro. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)
Vereadores durante sessão inaugural, em 18 de fevereiro. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax) - Vereadores durante sessão inaugural, em 18 de fevereiro. (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Depois dos trabalhos da sessão inaugural da 11ª Legislatura da Câmara Municipal de Campo Grande, realizada nesta quinta-feira (18), vereadores permaneceram no Plenário e definiram as lideranças das bancadas. Já as indicações para as comissões permanentes da Casa permanecem em aberto, com anúncio previsto para a próxima semana.

Conforme adiantado pelo presidente da Casa, vereador Carlão (PSB), no caso das comissões há mais interessados do que vagas. Já as lideranças foram prontamente escolhidas e anunciadas. Confira abaixo os nomes que irão encabeçar as bancadas:

PSD: maior bancada eleita, conta com 6 vereadores e será representada por Otávio Trad; Podemos: segunda maior bancada, com 3 eleitos, terá como representante o vereador Clodoilson Pires; PSDB: na mesma posição do Podemos, com 3 eleitos e a segunda maior bancada, terá como líder Professor Juari; DEM (2 eleitos) – vereador Silvio Pitu; MDB (2 eleitos): Dr. Jamal; Patriotas (2 eleitos): Edu Miranda; PT (2 eleitos): Airton Araújo; Republicanos (2 eleitos): Gilmar da cruz.

Nas demais legendas, que contam com apenas um vereador, eles serão considerados líderes de seus próprios partidos.

Jornal Midiamax