Política

Após se recuperar da Covid-19, vice-prefeito eleito de Corumbá assume cargo

Na última sexta-feira (08), o vice-prefeito de Corumbá Dirceu Miguéis Pinto (PSDB), assumiu o cargo na gestão municipal.

Dândara Genelhú Publicado em 09/01/2021, às 07h37 - Atualizado às 07h45

Foto: Reprodução | Prefeitura de Corumbá.
Foto: Reprodução | Prefeitura de Corumbá. - Foto: Reprodução | Prefeitura de Corumbá.

Na última sexta-feira (08), o vice-prefeito de Corumbá Dirceu Miguéis Pinto (PSDB), assumiu o cargo na gestão municipal. Devido ao coronavírus, o vice-prefeito não participou da cerimônia de posse em 1º de janeiro.

Com 66 anos, Dirceu foi eleito com a chapa do partido, coligada com PDT, Republicanos, PSB, PV, PP, PC do B, PTB e Podemos. De acordo com a Prefeitura de Corumbá, o vice apresentou assumiu sintomas leves de coronavírus e foi diagnosticado no início de dezembro, sendo necessário isolamento social na própria casa.

Ao receber o vice, o prefeito Marcelo Iunes comemorou a chegada do colega de gestão municipal. “Ele é uma pessoa muito experiente, muito competente e será extremamente importante para mais essa nossa gestão à frente da Prefeitura”, comentou.

Assim, Dirceu afirmou que já havia conversado com o prefeito sobre as atribuições que deve ter na Prefeitura. “Vou atuar muito na área da infraestrutura, agronegócio, onde tenho uma relativa experiência. Como já disse anteriormente, também quero atuar na área da Educação, pois todo o princípio básico de uma população se inicia na Secretaria da Educação”, disse.

Jornal Midiamax