A vereadora Vanda Camilo, prefeita interina de , distante 75 km de Campo Grande, nomeou a cunhada e mais dois sobrinhos para cargos na prefeitura com 100% de gratificação. As nomeações foram publicadas na quinta-feira (7), no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de ).

Segundo apurado pela reportagem, Ione Almeida de Azevedo é cunhada de Vanda, enquanto Felipe Azevedo Diniz e Ana Cristina de Souza Camilo são sobrinhos da atual chefe do Executivo Municipal. Todos os três exercerão nas secretarias do município.

Ione foi nomeada para ocupar o cargo de chefe de Divisão de Desenvolvimento da Micro e Pequena Empresa e do Individual, vinculado a Sedetur (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo). Felipe vai exercer o cargo de Coordenador Executivo de Órgãos Colegiados, vinculado a (Secretaria de Governo e Desburocratização).

Já Ana Cristina ocupará a função de Assessora Especial de Apoio Administrativo, vinculada a Sefate (Secretaria de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica). Ainda segundo as publicações no diário, todos eles receberão gratificação de 100% nos cargos.