Política

Na posse, Alan Guedes destaca parceria com Legislativo para administrar Dourados

Após ser empossado pela Câmara de Vereadores, o novo prefeito de Dourados, Alan Guedes (Progressistas) afirmou que o momento agora é de trabalhar pela cidade e que não se trata mais de falar das mazelas. “O fardo é pesado e grande, mas quem eu sirvo o torna leve”, disse durante seu primeiro pronunciamento. Alan Guedes […]

Marcos Morandi Publicado em 01/01/2021, às 11h18 - Atualizado às 17h46

Alan Guedes, durante posse em Dourados.(Foto: Filipe Prado)
Alan Guedes, durante posse em Dourados.(Foto: Filipe Prado) - Alan Guedes, durante posse em Dourados.(Foto: Filipe Prado)

Após ser empossado pela Câmara de Vereadores, o novo prefeito de Dourados, Alan Guedes (Progressistas) afirmou que o momento agora é de trabalhar pela cidade e que não se trata mais de falar das mazelas. “O fardo é pesado e grande, mas quem eu sirvo o torna leve”, disse durante seu primeiro pronunciamento.

Alan Guedes enalteceu a importância da Câmara de Vereadores na construção da sua trajetória política e disse que sente preparado para administrar a cidade. “Minha história de vida me credencia a assumir esse cargo”, afirmou o novo prefeito, convocando os vereadores juntar as forças no desafio de reconstrução da cidade.

O prefeito progressista, eleito com 34.242 votos em 15 de novembro, disse que irá primar pelo diálogo com o Legislativo para garantir o apoio necessário na aprovação de projetos de interesse do município. “A prefeitura ficará de portas abertas para o Legislativo para que juntos possamos reconstruir a cidade”.

“Quero agradecer a generosidade da população de Dourados por ter acreditado no nosso projeto e posso garantir que vou retribuir com trabalho. Estou emocionado e ciente da responsabilidade que recai sobre os meus ombros”, afirmou Alan.

Jornal Midiamax