Política

Vinicius Siqueira vota e diz acreditar que vai para o segundo turno

O candidato a prefeito Vinicius Siqueira (PSL) votou neste domingo (15) no Colégio Carlos Drummond de Andrade na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Siqueira disse estar confiante com o resultado da votação e acredita que irá para o segundo turno com o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD). O candidato ainda disse que já iniciou conversas […]

Mylena Rocha Publicado em 15/11/2020, às 11h10 - Atualizado às 11h20

Candidato votou em escola na Vila Sobrinho. (Foto: Danielle Errobidarte)
Candidato votou em escola na Vila Sobrinho. (Foto: Danielle Errobidarte) - Candidato votou em escola na Vila Sobrinho. (Foto: Danielle Errobidarte)

O candidato a prefeito Vinicius Siqueira (PSL) votou neste domingo (15) no Colégio Carlos Drummond de Andrade na Vila Sobrinho, em Campo Grande. Siqueira disse estar confiante com o resultado da votação e acredita que irá para o segundo turno com o atual prefeito Marquinhos Trad (PSD). O candidato ainda disse que já iniciou conversas com a oposição.

Vinicius Siqueira esteve no local de votação por volta das 10 horas com os dois filhos. Ele conta que está confiante e até fez um palpite para o resultado da votação. “Posso fazer um bolão? 35% [para o] Marquinhos e 20% para a gente. De 20% para mais, eu estimo no máximo 10% de diferença. É um chute”, comentou.

Com a chegada do dia da votação, Siqueira avalia que fez uma boa campanha, mesmo com cerca de 15 dias de atraso. “Eu comecei com atraso graças a manobras de um deputado que, se Deus quiser, será expulso do partido. Mesmo com atraso, acho que vamos chegar no segundo lugar”, afirma.

Siqueira também lamentou a postura de Sérgio Harfouche nas eleições. Ele acredita que os votos para o candidato sequer serão computados e que a insistência acaba prejudicando o processo eleitoral. “Quantas eleições o Harfouche vai entrar e causar esse tumulto eleitoral? Nas eleições de 2022 e 2024 também?”, questiona.

Jornal Midiamax