Sem Reinaldo, vice-governador Murilo Zauith lamenta morte de Dirceu Lanzarini

O Vice-governador Murilo Zauith (DEM)  disse que a morte do ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini representa uma perda para a política de Mato Grosso do Sul, em especial para a região do Cone Sul. Ele esteve nesta segunda-feira no Hospital do Coração para prestar apoio à família. “A gente fica sem palavras num momento desses. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O vice-governador Murilo Zauith | Foto: Marcos Ermínio | Midiamax
Murilo Zauith – Foto: Marcos Ermínio | Midiamax, Arquivo

O Vice-governador Murilo Zauith (DEM)  disse que a morte do ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini representa uma perda para a política de Mato Grosso do Sul, em especial para a região do Cone Sul. Ele esteve nesta segunda-feira no Hospital do Coração para prestar apoio à família.

“A gente fica sem palavras num momento desses. Era um colega  nosso de trabalho, uma pessoa com capacidade e preparada, que nos ajudava muito em Mato Grosso do Sul. Temos só que lamentar essa grande perda”, disse Zauith.

O presidente do diretório municipal do PSDB de Dourados Valdenir Machado também ressaltou a importância do político de Amambai. “É uma perda irreparável e que nos deixa muito tristes. Era um político competente, que fez muito pela sua cidade e pelo Estado”, disse.

Um pouco antes de ser confirmada a morte do ex-prefeito, o deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM) esteve no Hospital do Coração também esteve no local para prestar sua solidariedade as familiares do ex-prefeito.

Conteúdos relacionados

Rua 14 de julho