Política

Vereadores votam proposta que libera animais em casas de repouso e outras 3 medidas

Os vereadores de Campo Grande analisam quatro projetos de lei nesta terça-feira (27). Por causa da pandemia, as sessões são transmitidas pela página da Câmara Municipal no Facebook, a partir das 9 horas. Um dos projetos é do vereador Dr. Cury (DEM) que libera entrada de animais de estimação em casas de repouso destinadas aos […]

Mayara Bueno Publicado em 27/10/2020, às 07h39

Vereadores durante sessão remota do dia 22 de outubro. (Foto: Reprodução/Live Facebook/Arquivo).
Vereadores durante sessão remota do dia 22 de outubro. (Foto: Reprodução/Live Facebook/Arquivo). - Vereadores durante sessão remota do dia 22 de outubro. (Foto: Reprodução/Live Facebook/Arquivo).

Os vereadores de Campo Grande analisam quatro projetos de lei nesta terça-feira (27). Por causa da pandemia, as sessões são transmitidas pela página da Câmara Municipal no Facebook, a partir das 9 horas.

Um dos projetos é do vereador Dr. Cury (DEM) que libera entrada de animais de estimação em casas de repouso destinadas aos idosos. Esta medida já foi analisada em primeira discussão e, agora, passará pela segunda votação.

Da mesma forma, será analisada a proposta que denomina área localizada no Bairro Aero Rancho, no parcelamento Jardim das Hortênsias I, de Área de Recreação e Lazer Dudu – Luiz Eduardo Martins Gonçalves. O projeto é do vereador Carlão (PSB).

Em primeira votação, serão analisados mais dois projetos. Um deles inclui no calendário oficial de eventos de Campo Grande a festa de Santa Luzia, proposta da vereadora Dharleng Campos (MDB). Também será analisada a implantação de caixas coletoras de máscaras usadas na cidade, medida apresentada pela mesma parlamentar.

Jornal Midiamax