Política

Vereadores de Taquarussu querem acesso a relatórios de gastos com recursos da Covid-19

Vereadores de Taquarussu aprovaram, na sessão de segunda-feira (29), requerimento cobrando prestação de contas dos recursos recebidos do Governo Federal para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. No documento, de n.º 004/2020, eles solicitam ao prefeito que encaminhe à Câmara relatório das despesas da administração no combate à doença, no prazo de 15 dias. O […]

Danúbia Burema Publicado em 30/06/2020, às 15h25 - Atualizado às 20h02

Prefeitura de Taquarussu. Foto: Reprodução.
Prefeitura de Taquarussu. Foto: Reprodução. - Prefeitura de Taquarussu. Foto: Reprodução.

Vereadores de Taquarussu aprovaram, na sessão de segunda-feira (29), requerimento cobrando prestação de contas dos recursos recebidos do Governo Federal para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

No documento, de n.º 004/2020, eles solicitam ao prefeito que encaminhe à Câmara relatório das despesas da administração no combate à doença, no prazo de 15 dias.

O texto foi aprovado pelos vereadores Roberto dos Santos Neves (PDT), Sandro Felix Melo (PSD), Marcilio da Silva Evangelista (PSD), Luciano Batista de Jesus (PSD), Clovis Leandro Ferreira Crivelli (PSD), Valmir Vieira de Oliveira (PSD).

Somente os vereadores tucanos Santina Ferreira e Lorinho da Saúde votaram contra o pedido. A terceira integrante da bancada do PSDB na Câmara, Tunica da Saúde, não estava presente.

A íntegra do texto aprovado pode ser conferida clicando aqui.

Jornal Midiamax