A vereadora eleita em (PT) anunciou há pouco diagnóstico positivo para covid-19. A futura parlamentar está em .

“Pessoal, notícia ruim: testei positivo para COVID-19. Estou isolada e avisei todas as pessoas que vi recentemente. Não tive contato com ninguém com sintomas, usei máscara e álcool e mesmo assim fui contaminada, por isso, SE CUIDEM! Peço boas energias e pensamento positivo”, escreveu Camila em sua conta no Twitter.

A petista afirmou ainda que apresentou sintomas no último sábado (19), como febre e dor de garganta, e está sendo medicada. “[…] e me sinto bem, sigo tomando todos os cuidados”, completou, também na .

Camila Jara recebeu 3.470 votos e foi a mulher com melhor desempenho nas urnas entre as candidatas a vereadora de Campo Grande. Aliás, ela será a única mulher no Legislativo a partir de 2021.

A petista foi diplomada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) na semana passada. A posse dos vereadores está marcada para o dia 1º de janeiro de 2021.

Campo Grande enfrenta nova disparada de casos de novo coronavírus desde o fim de novembro. Segundo dados da SES (Secretaria de Estado de Saúde), já são 56.790 contaminações confirmadas, além de 955 mortes na Capital.