Política

Tucanos aprovam coligação com DEM e confirmam Valdenir como candidato a vice

Depois de intensas articulações envolvendo as principais lideranças, entre elas o governador Reinaldo Azambuja (PDB), que trabalhou efetivamente nos bastidores, os tucanos de Dourados aprovaram por unanimidade a coligação com o Democratas, do deputado estadual Barbosinha (DEM) para a prefeitura de Dourados. Além da aliança com o Democratas, que é comandado em Mato Grosso do […]

Marcos Morandi Publicado em 12/09/2020, às 13h31 - Atualizado às 14h47

Barbosinha e Valdenir encabeçam chapa de coalização em Dourados. (Foto: João Garrigó)
Barbosinha e Valdenir encabeçam chapa de coalização em Dourados. (Foto: João Garrigó) - Barbosinha e Valdenir encabeçam chapa de coalização em Dourados. (Foto: João Garrigó)

Depois de intensas articulações envolvendo as principais lideranças, entre elas o governador Reinaldo Azambuja (PDB), que trabalhou efetivamente nos bastidores, os tucanos de Dourados aprovaram por unanimidade a coligação com o Democratas, do deputado estadual Barbosinha (DEM) para a prefeitura de Dourados.

Além da aliança com o Democratas, que é comandado em Mato Grosso do Sul pelo vice-governador Murilo Zauith (DEM), o PSDB oficializou o nome do ex-deputado estadual  e presidente do diretório municipal de Dourados, Valdenir Machado para o cargo de vice-prefeito na chapa de Barbosinha,

“O PSDB tem um compromisso com o desenvolvimento de Dourados e não poderia ficar de fora de um projeto vitorioso e que que irá fazer a diferença para a nossa populçao. Me sinto feliz e honrado em poder caminhar junto com o deputado Barbosinha, que com certeza é a melhor alternativa”.

“Com o PSDB ao nosso lado, iremos formar uma ampla coalizão na construção de um novo futuro. Temo o apoio do Governo do Estado que não tem medido esforços em ajudar o nosso município a ser melhor. Tenho certeza que Valdenir pela experiência e pelo seu amor por Dourados,  irá nos ajudar nesse projeto”, afirmou Barbosinha.

Jornal Midiamax