Após as convenções partidárias que encerram no último dia 16, os registros de candidaturas devem ser realizados até o próximo sábado (26). e Três Lagoas até a manhã desta terça-feira (22), têm o registro de um candidato a prefeito, cada. 

Na cidade branca, em Corumbá, o PSL se adiantou e já registrou Elano Holanda de Almeida, que disputa a prefeitura. As contas dele ainda aguardam julgamento.

Elano vai disputar a prefeitura com mais seis candidatos. Marcelo Iunes (PSDB) disputa a reeleição; Paulo Duarte (MDB) tenta voltar à prefeitura após derrota nas urnas em 2016.

Também disputam o pleito o vereador Dr. Gabriel do PSD; o radialista Adilson Lobo é o nome do Avante e a única mulher na disputa é a professora Joseane Garcia, do PRTB.

Três Lagoas

Também do PSL, em Três Lagoas, apenas o candidato a prefeito Tenente Coronel Ênio registrou sua candidatura e ainda aguarda julgamento das contas. 

Ênio vai disputar o pleito com mais quatro candidatos, dentre eles, Angelo Guerreiro (PSDB) que disputa à reeleição.

Ainda disputam a prefeitura: Pelo Solidariedade, já foi anunciada a candidatura do jornalista Sebastião Neto. Também com chapa pura está o Avante, com o empresário Divino Freitas Tosta.

PSOL e PT se uniram com a professora de Medicina da UFMS, Kaelly Saraiva (PSOL) candidata a prefeita, que também terá o advogado petista Vanderlei da Silva no cargo de vice.