Política

TRE-MS homologa candidatura de Célio Molinari, que disputa prefeitura de São Gabriel

São Gabriel do Oeste, cidade distante 145 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato a prefeito oficialmente confirmado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral do Estado). Célio Molinari (Podemos) teve sua candidatura aceita nesta quarta-feira (07). A decisão foi tomada pela Juíza da 040ª Zona Eleitoral da cidade e todos os requisitos solicitados para que […]

Carolina Rocha Publicado em 07/10/2020, às 14h42 - Atualizado às 15h37

None
Foto do Candidato Célio Molinari

São Gabriel do Oeste, cidade distante 145 quilômetros de Campo Grande, tem mais um candidato a prefeito oficialmente confirmado pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral do Estado). Célio Molinari (Podemos) teve sua candidatura aceita nesta quarta-feira (07).

A decisão foi tomada pela Juíza da 040ª Zona Eleitoral da cidade e todos os requisitos solicitados para que a candidatura fosse deferida foi entregue e fazendo assim com que Célio Molinari se torne oficialmente candidato a prefeito de São Gabriel do Oeste. O candidato tem como vice-prefeito o Professor Alceu (PSD).

O município conta com apenas duas candidaturas à prefeitura. O outro concorrente é Jeferson Tomazoni (PSDB), com o vice Valdecir Malacarne (DEM).

Jornal Midiamax