Política

TRE-MS defere quatro candidaturas à prefeitura de Naviraí

Naviraí, cidade a 295 quilômetros de Campo Grande, tem quatro candidatos a prefeito aprovados pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O município conta com seis candidatos e restam apenas dois para serem julgados. O ex-prefeito, Onevan de Matos, do PSDB, Luis Henrique de Almeida Bruno, conhecido como Bruno do hotel dois […]

Carolina Rocha Publicado em 15/10/2020, às 16h49

None

Naviraí, cidade a 295 quilômetros de Campo Grande, tem quatro candidatos a prefeito aprovados pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). O município conta com seis candidatos e restam apenas dois para serem julgados.

O ex-prefeito, Onevan de Matos, do PSDB, Luis Henrique de Almeida Bruno, conhecido como Bruno do hotel dois gaúcho, do PSD, a única mulher candidata, Telma Minari, do Pode e Viníciu de Campanário, do MDB são os quatro nomes com as candidaturas aprovadas.

Os dois que ainda aguardam julgamento são Dr Izauri, do DEM E Geovane da Vila Nova, do PSOL.

Os deferimentos foram publicados no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), nesta quinta-feira (15). Foram assinados pelo juiz da 2ª Zona Eleitoral de Naviraí, Eduardo Lacerda Trevisan.

Jornal Midiamax