Política

TRE-MS aprova candidatura de dois candidatos a prefeito de Pedro Gomes

Duas das cinco candidaturas ao cargo de prefeito de Pedro Gomes, distante 310 quilômetros de Campo Grande, tiveram seu pedido aceito, através do partido. José Mendes Fontoura Neto, conhecido como Zé do Mano, do PV e Sílvio Carlos Suassuna de Morais, como Dr Silvio Carlos Dentista, do PSL foram os candidatos deferidos. A decisão foi […]

Carolina Rocha Publicado em 12/10/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h35

None

Duas das cinco candidaturas ao cargo de prefeito de Pedro Gomes, distante 310 quilômetros de Campo Grande, tiveram seu pedido aceito, através do partido. José Mendes Fontoura Neto, conhecido como Zé do Mano, do PV e Sílvio Carlos Suassuna de Morais, como Dr Silvio Carlos Dentista, do PSL foram os candidatos deferidos.

A decisão foi publicada nesta segunda-feira (12) no Mural Eletrônico do TER-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e assinada pelo Juiz da 026ª Zona Eleitoral de Sonora, Daniel Raymundo da Matta.

A cidade de Pedro Gomes, conta com cinco candidato e os três que ainda restam receber homologação são: Roberto Merce, do Patriota, Vanderley, do PSB e William, do DEM.

Jornal Midiamax