Política

TRE autoriza candidatura do PV e Coxim tem todos candidatos a prefeito aptos à eleição

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) deferiu a candidatura de Airton da Silva (PV), candidato a prefeito de Coxim – distante 253 quilômetros de Campo Grande. O município tem sete postulantes e só restava a homologação do candidato do PV. Segundo a decisão, publicada no Mural Eletrônico da Justiça Eleitoral, informações […]

Mayara Bueno Publicado em 19/10/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h13

Coxim tem 7 candidatos a prefeito. (Foto: Divulgação/Arquivo).
Coxim tem 7 candidatos a prefeito. (Foto: Divulgação/Arquivo). - Coxim tem 7 candidatos a prefeito. (Foto: Divulgação/Arquivo).

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) deferiu a candidatura de Airton da Silva (PV), candidato a prefeito de Coxim – distante 253 quilômetros de Campo Grande. O município tem sete postulantes e só restava a homologação do candidato do PV.

Segundo a decisão, publicada no Mural Eletrônico da Justiça Eleitoral, informações e documentos solicitados foram apresentados dentro do que é estabelecido, e o Ministério Público Eleitoral manifestou-se favoravelmente à autorização da candidatura.

“Foram preenchidas todas as condições legais para o registro pleiteado, atendidas as diligências e não houve impugnação”. Na urna, o nome do candidato está Edson da Farmácia. Ele tem 53 anos e é comerciante, segundo dados do DivulgaCand (Divulgação de Candidaturas).

Além dele, são candidatos a prefeito de Coxim, Carlão da Triângulo (PSD), Dr. Osiel de Souza (SD), Edilson Magro (DEM), Engenheiro Zanin (Republicanos), Pedro Ronny (PDT) e Vladimir Ferreira (PT).

Jornal Midiamax