Pular para o conteúdo
Política

‘Tá apavorado com o ‘curuvico’? É só tomar tereré com os outros’, ironiza vereador de MS

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o vereador Carlos Henrique Nolasco (PSDB), que preside a Câmara Municipal de Sidrolândia, ironizando condutas adotadas contra coronavírus. Em 55 segundos, ele dá ‘dicas’ como acordar cedo, comer carreteiro com ovo frito e tomar tereré, para evitar contaminação. “Deixa eu falar o seguinte, está apavorado com esse negócio […]
Arquivo -

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o vereador Carlos Henrique Nolasco (), que preside a Câmara Municipal de , ironizando condutas adotadas contra coronavírus. Em 55 segundos, ele dá ‘dicas’ como acordar cedo, comer carreteiro com ovo frito e tomar tereré, para evitar contaminação.

“Deixa eu falar o seguinte, está apavorado com esse negócio de ‘curuvico’? é só acordar cedo, mas bem cedo, comer carreteiro de manhã cedo, com ovo frito, banha de porco, tomar tereré com os outros, apertar na mão dos outros, não tem nada, ninguém pega isso, não, negócio de ‘curuvico’, fica tranquilo, gurizada, que Deus protege, que guarda nós e guarda vocês”.

O parlamentar continua dizendo que a ‘gurizada da ‘ que estaria ‘louca’ só come ‘miolo de pão’. “Daí pega mesmo, não pega se tomar tereré cedo, chupar laranja, comer torresmo”. À reportagem, Carlos Henrique afirmou nesta quarta-feira (15) que o vídeo foi feito no começo da pandemia, levando em consideração que ela ainda não contabilizada tantos casos em Mato Grosso do Sul.

“Sou eu sim, mas é antigo e foi postado num grupo restrito. Estão usando de má fé, numa situação política”. Afirmou, ainda, que devolveu R$ 200 mil para a Secretaria de Saúde de Sidrolândia usar no combate ao coronavírus, além de R$ 10 mil em remédios, dizendo que, sobre esse assunto, a reportagem não o aciona.

Segundo o vereador, o vídeo foi uma “forma jocosa, engraçada, animada” de tentar tranquilizar e passar a mensagem de que o vírus tinha de ser combatido, mas sem pânico, para participantes do grupo que estavam preocupados. “Pegaram sem minha permissão, estão usando para difamar. Não postei em ”, disse.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

bolsa família

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Últimas Notícias

Política

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Frigoríficos de MS tomaram a decisão porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início da taxa de 50%

Polícia

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

A mãe do adolescente confirmou que o marido agredia o filho

Polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Testemunhas relataram à reportagem que a PM e a GCM foram acionadas para a unidade e encaminharam o homem para a delegacia

Famosos

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Jogadora de vôlei está gravida de 16 semanas de seu primeiro filho com Bruno Rosa