Sidrolândia tem três candidatos a prefeito, mas sem disputa à reeleição

O município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande tem três candidatos a prefeitos, mas os eleitores não verão nas urnas nenhum nome à reeleição.  O atual prefeito, Marcelo Ascoli (PSL) anunciou em coletiva de imprensa no último dia 12 não ser candidato à reeleição. “Eu gostei de ser prefeito, nunca tinha sido antes, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande tem três candidatos a prefeitos, mas os eleitores não verão nas urnas nenhum nome à reeleição. 

O atual prefeito, Marcelo Ascoli (PSL) anunciou em coletiva de imprensa no último dia 12 não ser candidato à reeleição. “Eu gostei de ser prefeito, nunca tinha sido antes, mas não fizemos a parte política e isso reflete numa eleição”.

Ascoli disse também que tomou decisão madura e tranquila. “Num contexto geral, tomamos a decisão e não vamos disputar a eleição este ano”.

Sendo assim, a 6º maior cidade de Mato Grosso do Sul tem três candidatos: Enelvo Felini (PSDB), Daltro Fiúza (MDB) e Moacir Almeida (Patriota).

Felini já foi prefeito do município e comandava a Funtrab (Fundação do Trabalho), sendo exonerado para disputar a eleição. 

Na campanha eleitoral, Felini tem apoio do DEM, PP e partido Rede Sustentabilidade e tem o vereador progressista Kennedi Mitrioni Forgiarini candidato a vice.

Ao lado de Daltro Fiúza que também já foi prefeito do município, o ex-secretário de Saúde do município, Nelinho Paim Filho é candidato a vice-prefeito.

Por fim, o empresário Moacyr Almeida concorre ao pleito ao lado do médico Sérgio Campos, ambos filiados ao Patriota.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições