Política

Servidor denuncia prefeito na polícia por manter expediente após casos de coronavírus

Um funcionário da Prefeitura de Bandeirantes – cidade a 58 quilômetros de Campo Grande – registrou um boletim de ocorrência na em uma delegacia da cidade, denunciando o prefeito Álvaro Nackle (DEM) por negligenciar casos de coronavírus dentro do próprio prédio da prefeitura, e ignorar medidas de isolamento previstas em um decreto assinado pelo prefeito, […]

Matheus Maderal Publicado em 05/08/2020, às 07h53 - Atualizado às 12h11

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução. - Foto: Reprodução.

Um funcionário da Prefeitura de Bandeirantes – cidade a 58 quilômetros de Campo Grande – registrou um boletim de ocorrência na em uma delegacia da cidade, denunciando o prefeito Álvaro Nackle (DEM) por negligenciar casos de coronavírus dentro do próprio prédio da prefeitura, e ignorar medidas de isolamento previstas em um decreto assinado pelo prefeito, para conter a proliferação do coronavírus.

De acordo com o boletim, o servidor em questão tem 56 anos e é hipertenso, e, por ser do grupo de risco da covid-19, manifestou preocupação com a própria saúde e com a da família. Ele alega que o prefeito “não está tomando providência nenhuma em relação aos casos confirmados no prédio. Afirma também que três funcionários já deram como casos confirmados e até agora nada foi feito. Ainda segundo o servidor, não há qualquer pessoa aferindo a temperatura corporal dos funcionários e demais pessoas que comparecem no local, tampouco se verifica qualquer medida de distanciamento social.

Procurado pela reportagem do Jornal Midiamax para se manifestar sobre o assunto, Álvaro Nackle não atendeu.

Jornal Midiamax