Sem chapa majoritária, MDB de Dourados aprova aliança com Barbosinha
Sem chapa majoritária, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) aprovou na manhã deste sábado (12), por 32 votos favoráveis e sete contrários, o apoio ao candidato do Democratas, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM). Além da aliança, o partido também definiu os 29 nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores. “Temos certeza que estamos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sem chapa majoritária, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) aprovou na manhã deste sábado (12), por 32 votos favoráveis e sete contrários, o apoio ao candidato do Democratas, José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM). Além da aliança, o partido também definiu os 29 nomes que irão disputar vagas na Câmara de Vereadores.
“Temos certeza que estamos escolhendo o melhor caminho nesse momento ao decidirmos apoiar a candidatura de Barbosinha. E o nome que reúne as melhores condições para fazer um trabalho de reconstrução de Dourados pela sua competência e também pelo que tem do Governo do Estado e também de pessoas com bastante trânsito junto às esferas federais”, afirmou Câmara.
Segundo o deputado emedebista, durante o percurso até agora percorrido, foram realizadas algumas conversas entre os dois partido até a definição pelo apoio à candidatura do Democratas. “Barbosinha é único que tem um projeto diferente para o desenvolvimento de Dourados e que terá as ferramentas necessárias para transformar essa cidade. Tenho plena certeza que irá dar um choque de gestão após ser eleito”.
Presente na convenção do MDB, Barbosinha ressaltou ao Midiamax a importância do apoio recebido e afirmou que está preparado realizar uma campanha projetada na transformação de Dourados e com a participação do maior número possível de partidos que estejam comprometidos as mudanças que a cidade precisa.
“Estou muito feliz com essa aliança aqui homologada. O MDB, quando ainda era PMDB, faz parte da minha história. Foi através dele que exerci o cargo de prefeito em Angélica”, declarou o deputado estadual e pré-candidato a prefeito.
Ele também afirmou que espera contar agregar pelos menos seis partidos em tono do seu projeto político. “Ainda tem gente que pode chegar e caminhar com a gente”, concluiu, em referência ao leque de aliança que está sendo construído em torno do seu nome.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.