Política

‘Se não ganhar, volto para o Ministério Público’, diz Harfouche ao votar neste domingo

O candidato à Prefeitura de Campo Grande Sérgio Harfouche (Avante) votou na manhã deste domingo (15), por volta das 11 horas, na Escola Municipal Professor Nelson de Souza Pinheiro, na Vila Planalto. Harfouche, que está com a candidatura sub judice, disse que, se não vencer, volta para o seu cargo no MPMS (Ministério Público de […]

Fábio Oruê Publicado em 15/11/2020, às 14h23 - Atualizado às 14h27

Candidatura de Harfouche está nas mãos da Justiça. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).
Candidatura de Harfouche está nas mãos da Justiça. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax). - Candidatura de Harfouche está nas mãos da Justiça. (Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax).

O candidato à Prefeitura de Campo Grande Sérgio Harfouche (Avante) votou na manhã deste domingo (15), por volta das 11 horas, na Escola Municipal Professor Nelson de Souza Pinheiro, na Vila Planalto.

Harfouche, que está com a candidatura sub judice, disse que, se não vencer, volta para o seu cargo no MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul).

“Se não ganhar, volto para o Ministério Público”, revelou ele, que chegou no local com a esposa e o filho. Harfouche disse que confiou na Justiça ao se lançar candidato e que para o Judiciário, membros do MP são ‘meio-brasileiros’, se referindo a ‘impedimentos’ para se candidatar. 

Sobre este pleito, o candidato está confiante e disse que pode levar já no primeiro turno e que sua candidatura está amparada pelas leis. Ele acompanhará o resultado das eleições na igreja onde é líder. 

Jornal Midiamax