Política

Saiba quem são os vereadores eleitos em Itaporã

Os eleitores de Itaporã definiram neste domingo (15) os vereadores eleitos que irão ocupar as  11 cadeiras na Câmara Municipal da cidade, que fica distante 232 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 74 candidatos disputaram as eleições deste ano para a Câmara Municipal de Vereadores, que teve uma concorrência direta […]

Marcos Morandi Publicado em 16/11/2020, às 01h33

None

Os eleitores de Itaporã definiram neste domingo (15) os vereadores eleitos que irão ocupar as  11 cadeiras na Câmara Municipal da cidade, que fica distante 232 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), 74 candidatos disputaram as eleições deste ano para a Câmara Municipal de Vereadores, que teve uma concorrência direta de quase 7 candidatos por vaga. Dos 74 postulantes, somente dois deles tentaram a reeleição.

Conforme censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), Itaporã tem 24.839 habitantes. Desse total,  13.987 são eleitores aptos, segundo dados do TSE.

Veja aqui a lista de eleitos para o Legislativo em Itaporã:

Agnaldo Manso (PSDB)

Diego Campos (PSDB)

Lindomar (PSDB)

Cascatinha (PSDB)

Juarez Barreto (PSDB)

Marcio Lobo (PSDB)

Padeirinho (DEM)

Regiani Pecini (DEM)

Manoel da Saúde (DEM)

Adriano Martins (PSL)

Galdino (PSD)

Jornal Midiamax