Política

Riedel diz que está em isolamento após família ser infectada pelo coronavírus

O secretário de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, afirmou hoje (16) que está em isolamento após esposa e filhos testarem positivo para o novo coronavírus. Ele deu a notícia durante a transmissão de uma live da Secretaria de Saúde (SES) sobre as medidas de combate à pandemia no Estado. […]

Matheus Maderal Publicado em 16/07/2020, às 11h03 - Atualizado às 14h34

Eduardo Riedel afirma que família foi infectada com codid-19 durante live da SES. (Foto: reprodução)
Eduardo Riedel afirma que família foi infectada com codid-19 durante live da SES. (Foto: reprodução) - Eduardo Riedel afirma que família foi infectada com codid-19 durante live da SES. (Foto: reprodução)

O secretário de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, afirmou hoje (16) que está em isolamento após esposa e filhos testarem positivo para o novo coronavírus. Ele deu a notícia durante a transmissão de uma live da Secretaria de Saúde (SES) sobre as medidas de combate à pandemia no Estado. O secretário fez o teste para a covid-19 e testou negativo.

Convidado para falar do programa Prosseguir, Riedel fez uma breve participação, da sala de sua casa, em Campo Grande. O programa tem objetivo de manter as atividades socioeconômicas durante a pandemia, sem riscos à saúde da população. Também participaram da videoconferência Jaime Verruck, secretário-ajunto da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Semagro), o secretário de Saúde,Geraldo Resende, e a secretária-ajunta, Crhistinne Maymone.

Jornal Midiamax