Pular para o conteúdo
Política

Republicanos: farmacêutico e instrutora de trânsito disputam prefeitura em Dourados em 2020

Em convenção realizada na tarde desta quinta-feira (10) o Republicanos confirmou o nome do farmacêutico e empresário Racib Harb como candidato à prefeitura de Dourados e indicou a instrutora de trânsito Dilvânia Todescato para concorrer ao cargo de vice. O partido também definiu os nomes que irão às 19 vagas na Câmara Municipal. Durante o […]
Arquivo -

Em convenção realizada na tarde desta quinta-feira (10) o Republicanos confirmou o nome do farmacêutico e empresário Racib Harb como candidato à prefeitura de e indicou a instrutora de trânsito Dilvânia Todescato para concorrer ao cargo de vice. O partido também definiu os nomes que irão às 19 vagas na Câmara Municipal.

Durante o encontro da legenda, o farmacêutico e bioquímico defendeu uma gestão eficiente e refirmou que está disposto a seguir uma receita de combate à  corrupção, mal que segundo ele, tem sido a marca das últimas administrações na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

“A decisão de disputar uma eleição não é tão simples. Pra mim exige extremo compromisso com a confiança dos milhares de eleitores douradenses. E eu só aceitei porque também faço parte daqueles que estão cansados de ver a administração ser conduzida por gente de má fé, que não honra o cargo que exerce, que faz do dinheiro público ostentação para luxos pessoais. Nossa proposta é de recuperação da dignidade que foi perdida ao longo dos últimos anos”, afirmou o candidato.

Segundo o candidato, uma das ações, caso seja eleito, será promover uma reestruturação na ordenação de despesas públicas, a fim de que haja maior lisura nos processos licitatórios. “Esses processos são a ‘galinha dos ovos de ouro’ na mão de gente imoral, criminosa. Não é atoa que Dourados viu o centro administrativo municipal ser palco para várias operações policiais. Isso é inadmissível. Vamos estruturar a ordenação de despesas para retirar da mão dos secretários o acesso livre ao dinheiro do povo”, disse Racib.

Já a instrutora de trânsito Dilvânia Todescato, candidata a vice, diz estar preparada para promover e incentivar políticas públicas de qualificação das ruas em Dourados. Conheço a fundo toda a problemática do trânsito douradense e me sinto pronta para juntos trabalharmos nesse assunto que não envolve apenas o trânsito, ma sim uma questão de educação e saúde”, afirmou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
corrida

Bonito recebe circuito nacional de corrida no fim de semana

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: De tornozeleira, médico que agrediu ex-mulher faz ameaças em Campo Grande

A mulher já registrou 3 boletins de ocorrência contra o médico

Mundo

VÍDEOS: Veja estragos de maior terremoto em 14 anos que atingiu Rússia, Japão e outros países

Tremor de magnitude de 8,8 causou tsunamis na Rússia e Japão

Cotidiano

Enquanto a maça e o mamão encarecem, preço do limão e batata caem na Ceasa-MS

Quedas nos valores oscilam entre 7 e 16,6%, comparado a semana anterior

Polícia

Detentos são absolvidos por assassinato de jovem que matou Danilo em Campo Grande

Um dos réus vai ser internado em ala psiquiátrica de penitenciária da Capital