Pular para o conteúdo
Política

Reinaldo tem agenda interna na Governadoria após cumprir quarentena por Covid-19

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda interna na Governadoria nesta terça-feira (29), após ficar 12 dias em isolamento depois de contrair a Covid-19. Reinaldo anunciou na última segunda-feira (28) nas redes sociais, que estava retomando suas atividades presenciais depois de cumprir quarentena.  A confirmação da doença aconteceu no dia […]
Arquivo -

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (), cumpre agenda interna na Governadoria nesta terça-feira (29), após ficar 12 dias em isolamento depois de contrair a Covid-19.

Reinaldo anunciou na última segunda-feira (28) nas redes sociais, que estava retomando suas atividades presenciais depois de cumprir quarentena. 

A confirmação da doença aconteceu no dia 17 deste mês, após agendas com aglomerações e anunciou que a partir de então, trabalharia de casa para cumprir o isolamento. Os sintomas da doença, conforme anunciado, foram leves.

Dois dias antes do resultado positivo ser divulgado, Reinaldo se reuniu na Governadoria com os senadores Nelson Trad Filho (PSD), (MDB) e Soraya Thronicke (PSL), ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Agricultura, Tereza Cristina (DEM/MS), além dos deputados federais (PSDB) e Luiz Ovando (PSL).

Ele também visitou obras da construção do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em , a 225 quilômetros de , e de ampliação de hospital da cidade, cercada de muita aglomeração, conforme fotos divulgadas nesta semana pela própria assessoria do Governo do Estado. O chefe do Executivo estadual também participou da convenção do PSDB, na sede do partido, na Capital.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara do Rio aprova projeto de lei que cria o ‘Dia da Cegonha Reborn’

Bataguassu licita obra de creche do Proinfância que poderá receber até 188 alunos por turno (FNDE, Divulgação)

Com licitação prevista para este mês, creche em Bataguassu custará até R$ 5,6 milhões

Dia das Mães: Busca por presentes de última hora movimenta o centro de Campo Grande

Família aposta em vendas de cestas artesanais para o Dia das Mães em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Adriane Lopes toma vacina e desafia população para esgotar doses no Dia ‘D’

Últimas Notícias

Brasil

Nenhum aposentado terá prejuízo, diz Lula sobre descontos indevidos

Ele afirmou que o governo não quer fazer “um show de pirotecnia” com o caso, mas “apurar com muita seriedade” para encontrar os culpados

Cotidiano

Presídios de MS reforçam segurança no Dia das Mães

Tradicionalmente há aumento na movimentação interna durante a data, disse Agepen-MS

Transparência

Caarapó chama OSCs interessadas em levar universitários até Dourados por R$ 965 mil

Prefeitura de Caarapó abriu chamamento público para firmar termo de colaboração com OSCs interessadas no transporte de universitários do município até Dourados

Transparência

MPMS abre inquérito após prefeitura de Jaraguari ignorar ofícios sobre danos ambientais

Investigação apura suposto dano ambiental provocado pela instalação de núcleo industrial próximo à cabeceira do Córrego Buriti