Política

Rede Sustentabilidade realiza convenção em Campo Grande no próximo dia 16

O partido Rede Sustentabilidade definiu a data para convenção partidária para o próximo dia 16 de setembro, em Campo Grande.  A convenção será realizada às 18 horas, na Rua Mar Cáspio, 44, Chácara Cachoeira. No convite, consta a pauta para definir a coligação partidária para eleição majoritária; escolha do candidato a prefeito e vice-prefeito; escolha […]

Renata Volpe Publicado em 28/08/2020, às 12h36 - Atualizado às 13h48

Reunião da Rede realizada em fevereiro, antes da pandemia. (Divulgação)
Reunião da Rede realizada em fevereiro, antes da pandemia. (Divulgação) - Reunião da Rede realizada em fevereiro, antes da pandemia. (Divulgação)

O partido Rede Sustentabilidade definiu a data para convenção partidária para o próximo dia 16 de setembro, em Campo Grande. 

A convenção será realizada às 18 horas, na Rua Mar Cáspio, 44, Chácara Cachoeira. No convite, consta a pauta para definir a coligação partidária para eleição majoritária; escolha do candidato a prefeito e vice-prefeito; escolha dos candidatos a vereador; sorteio dos números para candidatos a vereador.

Assim, em Campo Grande, o vereador Eduardo Romero tenta a reeleição. O partido pretende conquistar ao menos mais uma cadeira na Câmara Municipal. A princípio, não há pré-candidato a prefeito pela sigla. 

O porta-voz da Rede Sustentabilidade Mato Grosso do Sul, Jean Fernandes, afirma que desde o reconhecimento como partido político em 2015, a Rede trabalha para ampliar o quadro de filiados e tem captado pessoas que querem fazer política pública, coletiva e sem interesses pessoais. “A Rede sempre vai trabalhar com os seus princípios e valores e esse ano temos trabalhado de forma ainda mais organizada para termos resultados”.

Jornal Midiamax