Pular para o conteúdo
Política

Rede Sustentabilidade define datas de convenções partidárias em 6 cidades de MS

O partido Rede Sustentabilidade em Mato Grosso do Sul, definiu as datas das convenções partidárias, a serem realizadas entre 9 e 16 de setembro, nos 6 municípios onde terá candidatos tanto a prefeitos quando a vereadores. Comparando com as últimas eleições municipais, realizadas em 2016, a Rede foi um dos partidos que mais cresceu no […]
Arquivo -

O partido em Mato Grosso do Sul, definiu as datas das convenções partidárias, a serem realizadas entre 9 e 16 de setembro, nos 6 municípios onde terá candidatos tanto a prefeitos quando a vereadores.

Comparando com as últimas eleições municipais, realizadas em 2016, a Rede foi um dos partidos que mais cresceu no Estado, quanto ao número de diretórios e candidaturas.

O município de Coxim terá pela primeira vez um candidato a prefeito pelo partido. O nome não foi revelado. A convenção será realizada no dia 11 de setembro, às 18h, para sacramentar os nomes já pré-definidos para disputa da prefeitura e na Câmara de Vereadores, com 15 pré-candidatos.

Nioaque realiza a convenção no dia 9 do próximo mês, no Assentamento Boa Esperança, zona rural da cidade. No município a Rede trabalha para ter candidato a prefeito, e tem chapa de vereadores com 13 pré-candidatos.

Também no dia 9, o diretório municipal de faz convenção às 18h, na Avenida Antero Lemes da Silva, 1001. Centro. O partido vai lançar chapa de vereadores e são 18 pré-candidatos.

Terenos também deve ter candidato a prefeito e a convenção será no dia 10, às 18h, na Rua Julia Gonçalves Costa, 666, Bairro Bodoquena II. A Rede se prepara conquistar ao menos duas das onze cadeiras no legislativo municipal com 17 pré-candidatos.

Ribas do Rio Pardo faz convenção no dia 12 de setembro, n Rua Marciana C. Lemos, 64, Vila Nova, a partir das 14h. São 7 pré-candidatos, com possibilidade de composição na majoritária.

Já em , a convenção será no dia 16, às 18h, na Rua Mar Cáspio, 44, Chácara Cachoeira. A sigla se prepara para ampliar a representatividade na Câmara Municipal, que hoje tem um parlamentar, o vereador Eduardo Romero. 

O porta-voz da Rede Sustentabilidade Mato Grosso do Sul, Jean Fernandes, afirma que desde o reconhecimento como partido político em 2015, a Rede trabalha para ampliar o quadro de filiados e tem captado pessoas que querem fazer política pública, coletiva e sem interesses pessoais. “A Rede sempre vai trabalhar com os seus princípios e valores e esse ano temos trabalhado de forma ainda mais organizada para termos resultados”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher é presa acusada de queimar grávida viva após desentendimentos na fronteira com MS

Atlético supera expulsão, vence Bucaramanga e sai em vantagem na Sul-Americana

santa casa hospitais

Psicóloga é agredida por paciente durante atendimento na Santa Casa de Campo Grande

Unindo emoção e valorização da cultura pantaneira, Aquidauana recebe Torneio de Pesca Esportiva Viva Pantanal

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Com salário de R$ 4,4 mil, inscrições para concurso em Ladário terminam no domingo

Últimas Notícias

Bastidores

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Parlamentar de MS criticou demora de Lula em negociar e vai pessoalmente aos EUA

Sérgio Cruz - O dia na história

Governo do Rio de Janeiro criou um Grupo de Trabalho com secretários para avaliar os impactos do tarifaço de Trump nas exportações do Estado

O GT será coordenado pelo chefe da Casa Civil, Nicola Miccione

Trânsito

Morre mulher que sofreu acidente de motocicleta em anel viário de MS

Socorristas tentaram reanimação, mas mulher não resistiu

Polícia

Preso foge durante instalação de tornozeleira eletrônica na fronteira com MS

Caso é investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã