Pular para o conteúdo
Política

Rede Sustentabilidade define datas de convenções partidárias em 6 cidades de MS

O partido Rede Sustentabilidade em Mato Grosso do Sul, definiu as datas das convenções partidárias, a serem realizadas entre 9 e 16 de setembro, nos 6 municípios onde terá candidatos tanto a prefeitos quando a vereadores. Comparando com as últimas eleições municipais, realizadas em 2016, a Rede foi um dos partidos que mais cresceu no […]
Arquivo -

O partido em Mato Grosso do Sul, definiu as datas das convenções partidárias, a serem realizadas entre 9 e 16 de setembro, nos 6 municípios onde terá candidatos tanto a prefeitos quando a vereadores.

Comparando com as últimas eleições municipais, realizadas em 2016, a Rede foi um dos partidos que mais cresceu no Estado, quanto ao número de diretórios e candidaturas.

O município de Coxim terá pela primeira vez um candidato a prefeito pelo partido. O nome não foi revelado. A convenção será realizada no dia 11 de setembro, às 18h, para sacramentar os nomes já pré-definidos para disputa da prefeitura e na Câmara de Vereadores, com 15 pré-candidatos.

realiza a convenção no dia 9 do próximo mês, no Assentamento Boa Esperança, zona rural da cidade. No município a Rede trabalha para ter candidato a prefeito, e tem chapa de vereadores com 13 pré-candidatos.

Também no dia 9, o diretório municipal de faz convenção às 18h, na Avenida Antero Lemes da Silva, 1001. Centro. O partido vai lançar chapa de vereadores e são 18 pré-candidatos.

Terenos também deve ter candidato a prefeito e a convenção será no dia 10, às 18h, na Rua Julia Gonçalves Costa, 666, Bairro Bodoquena II. A Rede se prepara conquistar ao menos duas das onze cadeiras no legislativo municipal com 17 pré-candidatos.

Ribas do Rio Pardo faz convenção no dia 12 de setembro, n Rua Marciana C. Lemos, 64, Vila Nova, a partir das 14h. São 7 pré-candidatos, com possibilidade de composição na majoritária.

Já em Campo Grande, a convenção será no dia 16, às 18h, na Rua Mar Cáspio, 44, Chácara Cachoeira. A sigla se prepara para ampliar a representatividade na Câmara Municipal, que hoje tem um parlamentar, o vereador Eduardo Romero. 

O porta-voz da Rede Sustentabilidade Mato Grosso do Sul, Jean Fernandes, afirma que desde o reconhecimento como partido político em 2015, a Rede trabalha para ampliar o quadro de filiados e tem captado pessoas que querem fazer política pública, coletiva e sem interesses pessoais. “A Rede sempre vai trabalhar com os seus princípios e valores e esse ano temos trabalhado de forma ainda mais organizada para termos resultados”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mais de 30 pessoas morrem em naufrágio de barco turístico no Vietnã

Operário vence Monte Azul, mas fica longe de classificação na Série D

Projeto social distribui agasalhos e sopão solidário neste domingo no Jardim Noroeste

Motorista de Fusion envolvido em acidente com morte de motociclista em Três Lagoas estava com CNH vencida

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

MPMS investiga armazenamento irregular de agrotóxicos em propriedade rural de MS

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista bate em dois carros estacionados e derruba muro no Coophavila

Condutor de SUV teria provocado acidente

Esportes

Fortaleza sai na frente, mas cede empate ao Bahia e adia reação no Campeonato Brasileirão

Partida marcou a estreia do técnico Renato Paiva, ex-Botafogo, no Fortaleza

Cotidiano

Na busca por buldogues franceses, tutores oferecem recompensa de R$ 500 em Campo Grande

Animais de estimação desapareceram no dia 16 de julho, na região da Mata do Jacinto

Esportes

Fifa estuda acabar com rebotes de pênaltis e ampliar a atuação do VAR antes da Copa de 2026

Existe também um apoio crescente da cúpula da Fifa e do Ifab em ampliar o escopo de atuação do VAR