Política

‘Reconheço que me exaltei e subi o tom’, diz Kemp após vídeo com discussão ser divulgado

O candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, Pedro Kemp, publicou nota a respeito do vídeo, divulgado na quarta-feira (28) nas redes sociais, em que aparece gritando com a candidata a vereadora Karla Cânepa (PT). Aos berros, o postulante diz que a candidata estaria fazendo postagem contra ele em um grupo, aparentemente descontente com distribuição […]

Mayara Bueno Publicado em 29/10/2020, às 08h48 - Atualizado às 12h35

Trecho do vídeo divulgado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Trecho do vídeo divulgado nas redes sociais. (Foto: Reprodução) - Trecho do vídeo divulgado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, Pedro Kemp, publicou nota a respeito do vídeo, divulgado na quarta-feira (28) nas redes sociais, em que aparece gritando com a candidata a vereadora Karla Cânepa (PT). Aos berros, o postulante diz que a candidata estaria fazendo postagem contra ele em um grupo, aparentemente descontente com distribuição do fundo eleitoral para a campanha, e a chama de cínica.

Na nota divulgada, Pedro Kemp afirma que se exaltou e que subiu o tom além do que devia, mas disse também estranhar vídeo ‘propositalmente gravado, editado e divulgado’ no momento em que sua candidatura chega ao 2º lugar, segundo pesquisa de intenção de voto.

“Peço desculpas a todas, mas não suporto injustiça principalmente com as companheiras, candidatas do partido. Quem me conhece sabe que essa atitude não condiz com a minha maneira de ser e me relacionar com as pessoas. Lamento ter me excedido e os fatos serão esclarecidos”.

Na maior parte vídeo, quem se altera e fala mais é o candidato a prefeito. Colegas de Karla, que também estavam no comitê eleitoral dela, a todo tempo pediam que Kemp se retirasse. Ao longo da gravação, ele fala que não é ele quem distribui dinheiro do fundo eleitoral do PT e  chama a candidata a vereadora de irresponsável.

Jornal Midiamax