Política

PT lança programa de governo com a presença virtual de Dilma Rousseff

A ex-presidente da República Dilma Rousseff participará de forma online do lançamento de programa de governo para campanha municipal em Campo Grande, que será realizada nesta terça-feira (25), a partir das 18h. O PT aderiu ao slogan Abraçar Campo Grande com Esperança e tem como pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Pedro Kemp. No último […]

Renata Volpe Publicado em 25/08/2020, às 08h52 - Atualizado às 09h14

Dilma Rousseff estará na live do PT de Campo Grande. (Arquivo, Fabio Rodrigues, Pozzebom, Agência Brasil)
Dilma Rousseff estará na live do PT de Campo Grande. (Arquivo, Fabio Rodrigues, Pozzebom, Agência Brasil) - Dilma Rousseff estará na live do PT de Campo Grande. (Arquivo, Fabio Rodrigues, Pozzebom, Agência Brasil)

A ex-presidente da República Dilma Rousseff participará de forma online do lançamento de programa de governo para campanha municipal em Campo Grande, que será realizada nesta terça-feira (25), a partir das 18h.

O PT aderiu ao slogan Abraçar Campo Grande com Esperança e tem como pré-candidato a prefeito, o deputado estadual Pedro Kemp.

No último sábado (22), o partido escolheu através de votação, a candidata a vice-prefeita, Eloísa Castro Berro, ex-secretária de Assistência Social no governo de Zeca do PT.

Contudo, o lançamento do programa está marcado para 18h (horário estadual) com a presença de Dilma, o ex-ministro da Educação, Aloizio Mercadante e do deputado federal Patrus Ananias, além de Kemp e Eloísa.

A sigla tem 43 nomes das pré-candidaturas à Câmara Municipal. São 21 mulheres e 22 homens pré-candidatos a vereadores.

Portanto, a convenção partidária com a definição da chapa para disputa eleitoral, foi marcada para 5 de setembro, que será transmitida pela redes sociais, devido à pandemia do novo coronavírus.

Jornal Midiamax