Política

PSD confirma chapas que vai à reeleição e a de vereadores no dia 15

O PSD vai se reunir em 15 de setembro, a partir das 14 horas, na sede do partido em Campo Grande. No dia, será confirmada a chapa que disputa reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD). Ainda não foi definido o nome do candidato a vice-prefeito. Até então, o PSDB afirma que o indicado, caso a […]

Mayara Bueno Publicado em 10/09/2020, às 11h22

Presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), à esquerda, com o vereador Chiquinho Telles (PSD), líder do prefeito na Câmara. (Foto: Divulgação, Arquivo).
Presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), à esquerda, com o vereador Chiquinho Telles (PSD), líder do prefeito na Câmara. (Foto: Divulgação, Arquivo). - Presidente da Câmara Municipal, João Rocha (PSDB), à esquerda, com o vereador Chiquinho Telles (PSD), líder do prefeito na Câmara. (Foto: Divulgação, Arquivo).

O PSD vai se reunir em 15 de setembro, a partir das 14 horas, na sede do partido em Campo Grande. No dia, será confirmada a chapa que disputa reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

Ainda não foi definido o nome do candidato a vice-prefeito. Até então, o PSDB afirma que o indicado, caso a parceria seja consolidada, é o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha. 

Contudo, o chefe do Executivo municipal reafirmou ontem que não negociará o cargo, quando indagado sobre legendas que pedem o lugar em contrapartida do apoio.

Segundo o líder de Marquinhos na Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Chiquinho Telles (PSD), a chapa de vereadores também será divulgada na ocasião.

Jornal Midiamax