Política

Próximo do 2º mandato, Marquinhos reitera intenção de continuar com atual secretariado

O atual quadro de secretários do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), deve continuar na gestão municipal no próximo ano, reafirmou o chefe do Executivo, que, em 1º de janeiro de 2021 assume seu segundo mandato. Após confirmação da vitória, em 15 de novembro, Marquinhos disse em discurso no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de […]

Mayara Bueno Publicado em 21/12/2020, às 08h48 - Atualizado às 14h38

Prefeito Marquinhos Trad e vice Adriane Lopes em reunião com secretários (Foto: Leonardo de França/Midiamax)
Prefeito Marquinhos Trad e vice Adriane Lopes em reunião com secretários (Foto: Leonardo de França/Midiamax) - Prefeito Marquinhos Trad e vice Adriane Lopes em reunião com secretários (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

O atual quadro de secretários do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), deve continuar na gestão municipal no próximo ano, reafirmou o chefe do Executivo, que, em 1º de janeiro de 2021 assume seu segundo mandato.

Após confirmação da vitória, em 15 de novembro, Marquinhos disse em discurso no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) que a intenção era seguir com sua equipe de secretários.

A reportagem ligou para os titulares nesta segunda-feira (21), principalmente àqueles que atuam diretamente com a pandemia e suas consequências, como Saúde, Meio Ambiente, Finanças e Educação, mas a maioria não atendeu as ligações. Os demais preferem aguardar o anúncio oficial do prefeito.

No dia seguinte à eleição, Marquinhos disse que só substituiria secretários que eventualmente pedirem para sair.

Jornal Midiamax