Estão pautados cinco projetos de leis para votação na Câmara Municipal de , nesta quinta-feira (3). ‘De volta' ao plenário, a sessão está marcada para 9 horas e será transmitida no Facebook e Youtube da Casa de Leis.

Em segunda votação, será analisada a criação do Programa Municipal de Merenda Escolar Vegetariana, nas escolas públicas de Campo Grande. A proposta é dos vereadores (PSDB), Valdir Gomes (PSD) e João César Mattogrosso (PSDB).

Já em primeira discussão, três medidas serão votadas. Primeiro, a que prevê o ‘teste do bracinho', para diagnosticar hipertensão em crianças, apresentada pelo vereador Gilmar da Cruz (Republicanos).

Também será votado que institui programa certidão virtual positiva ou  negativa de débitos municipais. A proposta foi apresentada por Carlão (PSB), (PSD), Dr. Lívio (PSDB), João César Mattogrosso e Odilon de Oliveira (PSD).

Os vereadores vão analisar, ainda, mudança em nome de rua. A ideia é trocar o nome da Travessa das Hortênsias, localizada entre a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho, por Travessa Pr. Mauro Clementino da Silva. Segundo a Casa de Leis, a medida foi apresentada pelos vereadores Carlão, Veterinário Francisco (PSB) e Dharleng Campos (MDB).

Será discutida também a criação do programa Cidadão Capacitado, no âmbito digital, de acordo com projeto do Delegado Wellington.