Projeto de lei na Câmara de Campo Grande prevê nova prorrogação do Refis
Projeto de lei na Câmara Municipal de Campo Grande prevê nova edição do Refis, ou PPI (Programa de Pagamento Incentivado), de impostos municipais. A medida foi apresentada pelo vereador Delegado Wellington (PSDB), contudo, segundo o secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, a possibilidade ainda não foi avaliada na prefeitura. Caso seja adotado, o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Projeto de lei na Câmara Municipal de Campo Grande prevê nova edição do Refis, ou PPI (Programa de Pagamento Incentivado), de impostos municipais. A medida foi apresentada pelo vereador Delegado Wellington (PSDB), contudo, segundo o secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, a possibilidade ainda não foi avaliada na prefeitura.
Caso seja adotado, o Refis começará em 14 de dezembro até 23 do mesmo mês. O texto traz nova redação à legislação anterior, que estabeleceu a renegociação ao longo de 2020. O fato de o Executivo municipal já ter aberto e prorrogado edições anteriores, neste ano, seria uma das ponderações sobre fazer mais uma.
Em sua justificativa, o parlamentar citou o recebimento do 13º salário dos trabalhadores como um dos motivos para reabertura da negociação. “Bem como ofertar mais uma oportunidade aos cidadãos inadimplentes quitarem seus débitos para com o município, e aproveitarem a remissão de 100% da atualização monetária, dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa”.
Além de eventuais atrasos de impostos anteriores, o campo-grandense deve receber nas próximas semanas o boleto do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2021 nas próximas semanas. Neste caso, há descontos de 5%, 10% e 20%, de acordo com a data e forma de pagamento escolhida pelo contribuinte.
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Confira as atribuições das novas pastas da Casa Civil e Articulação Regional de Campo Grande
Reforma trouxe novidades na estrutura da administração direta de Campo Grande
Apesar de versões contraditórias, suspeito de matar mãe com pá fica em silêncio em interrogatório
Suspeito teve a prisão preventiva decretada após a prisão na última sexta-feira (27) no Parque Residencial União
Operação Piracema: Cinco são autuados com 116 kg de pescado em MS
Dois casos foram registros no Rio Aquidauana
Morre Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, aos 54 anos
Baixista do Jota Quest, Renato Tommaso deixou a esposa Dani Tommaso e a filha arquiteta Renata, de 26 anos; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.