Projeto de lei da Prefeitura de Campo Grande inclui sindicato em comitê de gestão do Servimed

Projeto de lei da Prefeitura de Campo Grande, encaminhado à Câmara Municipal, prevê inclusão do Sindafis (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Fiscalização da Prefeitura) no Comitê de Gestão do Servimed (Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais). Segundo a mensagem da proposta, o objetivo é ampliar o debate sobre regras que regulamentam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sede do IMPCG
Sede do IMPCG

Projeto de lei da Prefeitura de Campo Grande, encaminhado à Câmara Municipal, prevê inclusão do Sindafis (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Fiscalização da Prefeitura) no Comitê de Gestão do Servimed (Serviço de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais).

Segundo a mensagem da proposta, o objetivo é ampliar o debate sobre regras que regulamentam a Assistência à Saúde dos Servidores Municipais. “Aponta-se ainda que a inclusão decorre de pleito apresentado pelo Sindicato”.

O Servimed é vinculado ao IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande) e ao Funserv (Fundo de Assistência à Saúde do Servidor Municipal), que viabiliza os recursos para manutenção do serviço de saúde dos funcionários públicos da Capital.

 

Conteúdos relacionados

lula