Política

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre se interna após confirmação de Coronavírus

Após atestar positivo ao novo Coronavírus depois de realizar dois exames, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a febre e tosse, na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a informação divulgada pelo Bom Dia Brasil, Alcolumbre está bem, mas por estar com tosse e febre, […]

Renata Volpe Publicado em 19/03/2020, às 09h16 - Atualizado às 13h32

(Divulgação)
(Divulgação) - (Divulgação)

Após atestar positivo ao novo Coronavírus depois de realizar dois exames, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), se internou no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, devido a febre e tosse, na manhã desta quinta-feira (19).

Segundo a informação divulgada pelo Bom Dia Brasil, Alcolumbre está bem, mas por estar com tosse e febre, decidiu pela internação. Ele está no mesmo hospital que o senador Nelsinho Trad (PSD), que está em observação deste quarta-feira (18), pois a febre ocasionada pelo Covid-19, não ameniza.

O primeiro exame de Davi Alcolumbre foi realizado na noite de terça-feira (17) e deu negativo. O segundo foi feito na quarta-feira e atestou positivo. Segundo publicado em suas redes sociais ainda ontem, o presidente do Senado estava em casa em isolamento, mas decidiu pela internação na manhã desta quinta-feira.

Jornal Midiamax