O presidente da Santa Casa de , Esacheu Nascimento (PP) esteve em Brasília na quarta-feira (12) e se encontrou com o presidente nacional do partido, Ciro Nogueira, para afinar a pré-candidatura a prefeito da Capital. 

Nascimento foi anunciado como pré-candidato pelo partido em novembro do ano passado. A visita ao Ciro Nogueira, foi para definição da pré-candidatura a prefeito, aprovada pela Executiva Nacional e a ser submetida ao Diretório Municipal de Campo Grande.

A reportagem do Midiamax ligou para o presidente municipal do partido, vereador Cazuza, mas não conseguiu contato até o fechamento deste texto. O presidente estadual, deputado Evander Vendramini, comentou que Nascimento é o pré-candidato e já tem o apoio da nacional. “Ele foi fazer uma visita, é amigo pessoal do (deputado federal), tem bom relacionamento”.

Vendramini comentou ainda que Esacheu Nascimento aproveitou a ida a Brasília para tratar questões de saúde. “Sobre a candidatura, foi bater um papo e afinar as cordas do violão”.

Ciro Nogueira postou em sua página no a visita de Esacheu com o seguinte comentário: Além de um amigo, Esacheu é um grande nome do partido, com enorme capacidade e motivação para trabalhar pelo povo da capital mato-grossense-do-sul (sic).