Dourados mantém medidas e comércio permanece fechado

O comércio em Dourados continua fechado e não há no momento nenhuma medida de flexibilização nesse sentido, apesar do município registrar somente dois casos confirmados de coronavírus.  A informação é do assessor especial do gabinete da prefeita Délia Razuk, Alexandre Mantovani, durante entrevista coletiva online realizada nesta segunda-feira (30). Mantovani ressaltou que “as me…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O comércio em Dourados continua fechado e não há no momento nenhuma medida de flexibilização nesse sentido, apesar do município registrar somente dois casos confirmados de coronavírus.  A informação é do assessor especial do gabinete da prefeita Délia Razuk, Alexandre Mantovani, durante entrevista coletiva online realizada nesta segunda-feira (30).

Mantovani ressaltou que “as medidas continuam mantidas e que qualquer decisão nesse sentido precisa ser tomada por uma equipe multidisciplinar”. Ele reafirmou que supermercados, farmácias e postos de combustível continuam funcionando normalmente, desde que sejam sempre resguardadas as medidas preventivas básicas.

Em relação ao toque de recolher, que vigora das 22h às 05h também, também não haverá nenhuma alteração. “Temos registro de que algumas pessoas não cumpriram o que determina o decreto e tiveram que que ser repreendidas pelas autoridades policiais”, explicou o assessor especial da prefeitura.

Mantovani também deixou claro que demais estabelecimentos que não estão classificado como essenciais, não estão autorizados a funcionar com “meia porta aberta”. Segundo ele a prefeitura está acompanhando criteriosamente o cumprimento das medidas que visam conter a propagação do coronavírus.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula