Política

Prefeito eleito, Alan Guedes testa positivo para coronavírus e vai ser diplomado por procuração

O prefeito eleito de Dourados e presidente da Câmara Municipal e, Alan Guedes (Progressista) engrossa a lista de pessoas contaminadas pelo coronavírus na cidade. Em conversa com o Midiamax ele confirmou que fez o exame nesta terça-feira (15) e que o resultado deu positivo para doença. Alan Guedes disse que está com acompanhamento médico e […]

Marcos Morandi Publicado em 16/12/2020, às 08h11 - Atualizado às 12h28

Alan Guedes, prefeito eleito de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)
Alan Guedes, prefeito eleito de Dourados. (Foto: Marcos Morandi) - Alan Guedes, prefeito eleito de Dourados. (Foto: Marcos Morandi)

O prefeito eleito de Dourados e presidente da Câmara Municipal e, Alan Guedes (Progressista) engrossa a lista de pessoas contaminadas pelo coronavírus na cidade. Em conversa com o Midiamax ele confirmou que fez o exame nesta terça-feira (15) e que o resultado deu positivo para doença.

Alan Guedes disse que está com acompanhamento médico e que no momento está com alguns sintomas leves. “Já estou de molho em minha casa para facilitar a recuperação”, relatou o prefeito eleito.

Ele disse que suspendeu a extensa agenda, mas que está cuidando dos detalhes da transição por meio das redes sociais. Questionado pela reportagem do Midiamax sobre a solenidade de diplomação, disse que irá enviar um procurador.

Segundo o mais recente boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (15), Dourados já soma 11.453 pessoas infectadas pela doença. Desse total, 1.205 estão em isolamento domiciliar, como acontece com o prefeito eleito e outras 71 encontram-se internadas.

Jornal Midiamax