Política

Prefeito de Jardim é xingado em rede social e registra boletim de ocorrência contra mulher

O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro Alves (PSDB), procurou a Polícia Civil na manhã de terça-feira (16) para registrar um boletim de ocorrência contra calúnia, injúria e difamação, após ter sido xingado por uma mulher no Facebook. Conforme o documento registrado, os xingamentos teriam sido publicados na rede social no último dia 7. Ele relatou […]

Renata Volpe Publicado em 17/06/2020, às 07h35 - Atualizado às 08h44

Guilherme Monteiro registrou boletim de ocorrência contra calúnia e difamação. (Reprodução)
Guilherme Monteiro registrou boletim de ocorrência contra calúnia e difamação. (Reprodução) - Guilherme Monteiro registrou boletim de ocorrência contra calúnia e difamação. (Reprodução)

O prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro Alves (PSDB), procurou a Polícia Civil na manhã de terça-feira (16) para registrar um boletim de ocorrência contra calúnia, injúria e difamação, após ter sido xingado por uma mulher no Facebook.

Conforme o documento registrado, os xingamentos teriam sido publicados na rede social no último dia 7. Ele relatou ter visto postagem com ofensas e acusações e o seguinte comentário: “Olha gente, eu já tô ficando p#@## da vida com esse povo de igreja de Jardim, mano p#@ta que pariu, O PREFEITO DE JARDIM É UM GRANDE B##@@, QUE SÓ FAZ ROUBAR E NÃO FAZ P##@@ NENHUMA PELA SAÚDE DE JARDIM…”.

Com isso, na delegacia, Monteiro relatou ter ficado ofendido com a publicação, pois teve várias visualizações e comentários. Ele afirmou querer representar criminalmente contra a autora. No boletim de ocorrência, tem o print da publicação.

Jornal Midiamax